Notícias


Jean Kuhlmann destaca apoio da bancada federal do PSD catarinense ao impeachment

Postado em: 14/04/2016

Foto: Luis Gustavo Debiasi, Agência AL


Na condição de líder da bancada estadual do PSD de Santa Catarina, o deputado estadual Jean Kuhlmann usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (dia 14) para destacar a firme defesa do impeachment da presidente Dilma Rousseff feita pelo deputados federais do partido, João Paulo Kleinubing, João Rodrigues e Cesar Souza.

"Eles entenderam o posicionamento da nossa bancada estadual, e foram importantes no trabalho de fazer com que o PSD em nível nacional adotasse uma postura favorável ao processo de impeachment ", lembrou o deputado.

Reunidos ontem (dia 13) em Brasília, a bancada federal do PSD decidiu apoiar o processo. Capitaneados pelos três catarinenses, mais de 80% dos parlamentares da legenda vão votar pelo impeachment.

João Paulo Kleinubing e Cesar Souza, inclusive, renunciaram às suas funções no governo estadual e reassumiram os mandatos para participar do processo de votação, que ocorre no domingo.

"O país vive hoje um momento de estagnação sem precedentes. Esta ruptura é algo dramático, mas necessário. O país precisa voltar a crescer a gerar emprego. O país tem que retomar o caminho do crescimento, se desenvolver e trazer perspectivas para o povo brasileiro". concluiu Jean.