Notícias


Novos policiais para Balneário Piçarras e Camboriú até o final do ano

Postado em: 13/09/2017

Divulgação


Nesta quarta-feira, dia 13, o deputado Jean Kuhlmann acompanhou o prefeito em exercício de Balneário Piçarras, Flavio Tironi, em audiência com o Comandante da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Paulo Henrique Hemm, para tratar sobre o reforço policial no município.
O comandante garantiu reforço de efetivo com as novas turmas que serão formadas no fim do ano. Poder Público e a comunidade do município estão se unindo para cobrar maior segurança junto ao Governo do Estado, diante de constantes furtos e dos recentes homicídios.
O crime organizado também tem assustado os munícipes. Uma ação da Polícia Militar realizada na noite do último dia 5 terminou com a morte de um homem apontado como líder na região de uma facção criminosa com ramificações em todo o Estado.
A equipe de inteligência da corporação tinha informações de que o homem estaria planejando a morte de policiais que atuam em Piçarras e teria várias passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, ameaça e roubo.
“O comandante se comprometeu pessoalmente com o reforço de efetivo até o final do ano, após a formação da nova turma de policiais. De qualquer modo, continuaremos cobrando junto com o prefeito Tironi as melhorias que a cidade precisa na área de Segurança”, afirmou Jean após a reunião, que contou também com a participação do deputado Darci de Matos.
O coronel Hemm também recebeu uma comitiva de vereadores de Camboriú, que pediram melhorias para reforçar a Segurança Pública na cidade. O comandante também se comprometeu com o reforço do efetivo após a formação dos novos PMs. As guarnições de Camboriú receberão ainda um novo veículo para melhorar a Segurança.