Notícias


Segurança Pública de SC destina R$ 1 milhão para nova delegacia de Navegantes

Postado em: 03/10/2017

Divulgação


A secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina está destinando R$ 1 milhão para a construção da nova Delegacia de Polícia de Navegante. O pleito é uma antiga reivindicação da comunidade, encampada pelos vereadores do município e pelo deputado estadual Jean Kuhlmann.
A reunião que definiu a construção da nova sede da Polícia Civil em Navegantes foi realizada nesta terça-feira (dia 3), em Florianópolis, e contou com a presença do secretário de Segurança Pública do Estado, Cesar Grubba, do delegado-geral Artur Nitz, do prefeito em exercício de Navegantes, Donizete José da Silva, do deputado Jean e de maior parte dos vereadores do município.
Os recursos são provenientes do Pacto por Santa Catarina, programa do Governo do Estado que reúne o maior volume de investimento da história de Santa Catarina.
A prefeitura ficou agora com a tarefa de adequar o projeto, para que a Secretaria de Segurança Pública possa realizar a licitação. Assim que terminar o trâmite burocrático, a obra tem início. A expectativa é que ela comece no início de 2018.
"A comunidade de Navegantes tem cobrado os investimentos em Segurança. A melhoria do atendimento da Polícia Civil no município, com a nova delegacia, vem de encontro às necessidades. Estamos também trabalhando por maior efetivo, mais veículos e câmeras de videomonitoramento. A cidade é uma das que mais sofre com a violência hoje em Santa Catarina", destacou o deputado Jean.

Renê Müller
Assessoria Jean Kuhlmann
Contato: rene@deputadojean.com.br / (48) 99119-9592