Notícias


Jean preside audiência do Orçamento Regionalizado em Blumenau

Postado em: 30/07/2015


A Assembleia Legislativa realizou em julho a segunda etapa das audiências públicas para debater as prioridades do Orçamento do Estado para 2016 e o Plano Plurianual 2016-2019. Na Câmara de Vereadores de Blumenau, o deputado Jean Kuhlmann presidiu a audiência que definiu das prioridades da região, realizada dia 6.

Receberam destaque o Prolongamento da Via Expressa (SC-108), ampliação dos recursos para custeio da atenção básica e assistência hospitalar e obras contra as cheias, entre outras.

Jean também participou das audiências realizadas nas secretarias regionais de Timbó, Itajaí, Ibirama, Brusque, Ituporanga, Rio do Sul e Taió. As audiências do Orçamento Regionalizado no Vale do Itajaí contaram com a participação de mais de 750 pessoas.
O parlamentar destacou que, com a definição das prioridades, tem início a parte mais importante do trabalho dos deputados: fiscalizar o cumprimento das ações por parte do governo estadual.

“O nosso trabalho de verdade começa após a audiência, que é cobrar do governador e das secretarias a execução destas prioridades, transformar os investimentos que a população prioriza em realidade”, disse.